Guia de Troféus

The Plucky Squire (O Escudeiro Valente) – Guia de Troféus

The Plucky Squire (O Escudeiro Valente) acompanha a aventura mágica de Pontinho e seus amigos – personagens de um livro de histórias que descobrem um mundo tridimensional fora das páginas de seu livro.

Quando o maligno Enfezaldo percebe que é o vilão do livro – destinado a perder a batalha contra as forças do bem por toda eternidade – ele expulsa o herói Pontinho de suas páginas e muda a história para sempre.

Pontinho deve encarar desafios diferentes de tudo que já viu para salvar seus amigos das forças sombrias de Enfezaldo e restaurar o final feliz do livro.

Alterne entre mundos em 2D e 3D nesta encantadora aventura de ação – resolvendo enigmas, lutando contra texugos, voando com uma mochila a jato e curtindo muitos outros desafios fantásticos e surpreendentes conforme se torna o herói de um livro de histórias vivo.

 

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Quantidade de Troféus em The Plucky Squire (O Escudeiro Valente): 21, sendo 7 de bronze, 5 de prata, 8 de ouro e 1 de platina.


Obtenha Todos os Troféus - The Plucky Squire O Escudeiro ValenteObtenha Todos os Troféus
Obtenha todos os troféus

 

Consiga todos os troféus de The Plucky Squire (O Escudeiro Valente) para conquistar a Platina! 


História Concluída - The Plucky Squire O Escudeiro ValenteHistória Concluída
Conclua o modo História.

 

Complete todos os 10 troféus de The Plucky Squire (O Escudeiro Valente). Se completar todos os 10 capítulos diretamente no modo Aventura, que é um pouco mais difícil, esse troféu também será desbloqueado automaticamente.


Aventura Concluída - The Plucky Squire O Escudeiro ValenteAventura Concluída
Conclua o modo Aventura.

 

Complete todos os 10 troféus de The Plucky Squire (O Escudeiro Valente) no modo Aventura, que é um modo um pouco mais difícil que o modo História. Se completar todos os 10 capítulos diretamente nesse modo, o troféu História Concluída também será desbloqueado automaticamente.


Salvador dos Errinhos - The Plucky Squire O Escudeiro ValenteSalvador dos Errinhos
Resgate todos os Errinhos.

 

Troféu Perdível

Você deve resgatar todos os Errinhos para conseguir esse troféu. São 10 no total. O troféu é perdível porque você precisa resgatar todos eles na história, não sendo possível ir pelo seletor de capítulos.

Caso precise de ajuda, verifique o guia do pessoal da PowerPyx.


Colecionador de Arte - The Plucky Squire O Escudeiro ValenteColecionador de Arte
Encontre todos os Pergaminhos de Arte.

 

Troféu Perdível

Para conseguir esse troféu, você deve encontrar todos os 50 Pergaminhos de Arte. O troféu é perdível porque a Martinha, personagem que vende alguns pergaminhos, desaparece após concluir a história do jogo. Então você deve comprar todos os Pergaminhos de Arte vendidos por ela antes de terminar a história de The Plucky Squire (O Escudeiro Valente).

Caso precise de ajuda, verifique o guia do pessoal da PowerPyx.


Pontinho Poderoso - The Plucky Squire O Escudeiro ValentePontinho Poderoso
Melhore completamente as habilidades do Pontinho.

 

Troféu Perdível

Para conseguir esse troféu, você deve melhorar completamente as habilidades do Pontinho. São 12 melhorias no total. O troféu é perdível porque a Martinha, personagem que vende as melhorias, desaparece após concluir a história do jogo. Então você deve comprar todas as melhorias vendidas por ela antes de terminar a história de The Plucky Squire (O Escudeiro Valente).

Caso precise de ajuda, verifique o guia do pessoal da PowerPyx.


Pugilista Poderoso - The Plucky Squire O Escudeiro ValentePugilista Poderoso
Derrote o Texugo-do-Mel em uma luta de boxe.

 

Troféu relacionado à história de The Plucky Squire (O Escudeiro Valente).


Guerreiro Metaleiro - The Plucky Squire O Escudeiro ValenteGuerreiro Metaleiro
Derrote a Mega-Águia.

 

Troféu relacionado à história de The Plucky Squire (O Escudeiro Valente).


Bruxa Poderosa - The Plucky Squire O Escudeiro ValenteBruxa Poderosa
Derrote o Mago.

 

Troféu relacionado à história de The Plucky Squire (O Escudeiro Valente).


ROEDOR DESPREZÍVEL!!! - The Plucky Squire O Escudeiro ValenteROEDOR DESPREZÍVEL!!!
SIMPLESMENTE IRRITANTE

 

Troféu relacionado à história de The Plucky Squire (O Escudeiro Valente).


Escudeiro Triunfante - The Plucky Squire O Escudeiro ValenteEscudeiro Triunfante
Derrote o nefasto feiticeiro Enfezaldo.

 

Troféu relacionado à história de The Plucky Squire (O Escudeiro Valente).


Sapo Enorme - The Plucky Squire O Escudeiro ValenteSapo Enorme
Reorganize uma frase para deixar o sapinho enorme.

 

No Capítulo 4, você vai encontrar um inseto gigante, que irá te atrapalhar a passar pelo caminho. Troque a palavra Enorme da frase do inseto pela palavra Pequenino e coloque a palavra Enorme na frase do sapo para conseguir o troféu.


Ponte Enorme - The Plucky Squire O Escudeiro ValentePonte Enorme
Reorganize uma frase para deixar a ponte enorme.

 

No Capítulo 4, coloque a palavra Enorme na frase da Ponte para conseguir o troféu.


Quebra-Bustos - The Plucky Squire O Escudeiro ValenteQuebra-Bustos
Reorganize uma frase para explodir o busto do Enfezaldo.

 

No Capítulo 9, você vai chegar numa área com caixas de metal e os equipamentos de Pontinho. Use as luvas de inclinação e os carimbos para não deixar que as caixas corretas se movam. Então pegue a palavra Quebrado e coloque-a na frase do busto e o golpeie com a espada.


Cogumelos de Queijo - The Plucky Squire O Escudeiro ValenteCogumelos de Queijo
Reorganize uma frase para fazer cogumelos de queijo.

 

No capítulo 6, após transformar o Bloco em Metal e abrir a passagem, pegue a palavra Queijo e coloque-a na frase dos Cogumelos para liberar o troféu.


Pilar de Queijo - The Plucky Squire O Escudeiro ValentePilar de Queijo
Reorganize uma frase para fazer um pilar de queijo.

 

No Capítulo 6, você vai precisar derrubar dois pilares no Golem roxo que está bloqueando o caminho. Antes de fazer isso, volte para o mundo exterior, pegue a palavra Queijo e coloque na frase relacionada ao Pilar.


O Prazer da Arte - The Plucky Squire O Escudeiro ValenteO Prazer da Arte
Encontre um Pergaminho de Arte.

 

Para conseguir esse troféu, você deve encontrar 1 dos 50 Pergaminhos de Arte. Veja o troféu Colecionador de Arte para mais informações.


Errinho Fofinho - The Plucky Squire O Escudeiro ValenteErrinho Fofinho
Encontre um Errinho.

 

Para conseguir esse troféu, você deve encontrar 1 dos 10 Errinhos. Veja o troféu Salvador dos Errinhos para mais informações.


Pesca Perfeita - The Plucky Squire O Escudeiro ValentePesca Perfeita
Pegue o Peixoto na primeira tentativa.

 

No capítulo 4, você vai encontrar um peixe se debatendo na água. Vá até ele e inicie o minigame. Para pegá-lo, espere o peixe ficar pulando na parte de baixo da tela e pressione X quando ele chegar no meio. Caso você não consiga pegá-lo de primeira, volte para o menu e tente novamente.


Explorador Otimista - The Plucky Squire O Escudeiro ValenteExplorador Otimista
Tente pular da mesa. Vale a pena.

 

À partir do Capítulo 2, você pode ir na mesa e pular para fora dela. Faça isso para liberar o troféu.


Andarilho das Estrelas - The Plucky Squire O Escudeiro ValenteAndarilho das Estrelas
Recupere o pergaminho de cima do projetor de estrelas.

 

No Capítulo 6, você terá que sair do livro para obter um novo item, coletando 3 peças do pai do foguetinho. Após isso, vá até o centro e suba no globo brilhante para recuperar o pergaminho do troféu.


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