SIFU – Guia de Troféus
SIFU é a história de um jovem estudante de kung fu em uma trilha de vingança, caçando os assassinos de sua família. Um contra todos, ele não tem aliados, mas tem incontáveis inimigos. Ele deve contar com seu domínio único do kung fu e com um pingente misterioso para prevalecer e preservar o legado de sua família.
No caminho da vingança:
A caçada aos seus inimigos vai levar você pelas esquinas escondidas da cidade, de subúrbios repletos de gangues até os frios salões das torres corporativas. Você tem um dia e incontáveis inimigos no caminho. O preço a pagar por cada erro será o tempo.
A adaptação é o caminho:
Posicionamento cuidadoso e uso inteligente do ambiente a seu favor são a chave para sua sobrevivência. Use tudo que houver à disposição: objetos arremessáveis, armas improvisadas, janelas e saliências… as chances não estão a seu favor, e não haverá misericórdia para você.
O treinamento nunca termina:
Kung fu é domínio pela prática, um caminho para o corpo e a mente. Aprenda com seus erros, desbloqueie habilidades únicas e encontre no seu interior a força para dominar as técnicas devastadoras do kung fu Pak-Mei.
Confira o Guia de Troféus de Dying Light 2: Stay Human.
Quantidade de troféus em Sifu: 43, sendo 26 de bronze, 13 de prata, 3 de ouro e 1 de platina.
Punho do Imortal
Todos os troféus foram desbloqueados! Obrigado por jogar SIFU!
Consiga todos os outros troféus de SIFU para conquistar a platina!
O Velho Grão-Mestre
Complete o prólogo.
Troféu relacionado à história de SIFU.
O Ataque
Mate Fajar no fim de Os Cortiços.
Troféu relacionado à história de SIFU.
O Odioso Lutador do Cajado
Mate Sean no fim de O Clube.
Troféu relacionado à história de SIFU.
Sangue de uma Dama na Neve
Mate Kuroki no fim de O Museu.
Troféu relacionado à história de SIFU.
Lady Wing Chun
Mate Jinfeng no final da Torre.
Troféu relacionado à história de SIFU.
Punhos Furiosos
Realize sua vingança (mate Yang no fim de O Santuário).
Troféu relacionado à história de SIFU.
Mestre do Muk Yan
Obtenha o talismã da Madeira.
Para conseguir o talismã da Madeira, você deve poupar a vida de Fajar no final da missão 1. Para poupar a vida dele, não o mate na segunda fase quando aparecer para pressionar o Triângulo e Círculo. Em vez disso espere alguns segundos até que essa opção desapareça. Então surgirá a opção de poupar a vida dele pressionando o Direcional Para Esquerda.
Tigre em Chamas
Obtenha o talismã do Fogo.
Para conseguir o talismã do Fogo, você deve poupar a vida de Sean no final da missão 2. Para poupar a vida dele, não o mate na segunda fase quando aparecer para pressionar o Triângulo e Círculo. Em vez disso espere alguns segundos até que essa opção desapareça. Então surgirá a opção de poupar a vida dele pressionando o Direcional Para Esquerda.
Fonte de Adagas Voadoras
Obtenha o talismã da Água.
Para conseguir o talismã da Água, você deve poupar a vida de Kuroki no final da missão 3. Para poupar a vida dele, não o mate na segunda fase quando aparecer para pressionar o Triângulo e Círculo. Em vez disso espere alguns segundos até que essa opção desapareça. Então surgirá a opção de poupar a vida dele pressionando o Direcional Para Esquerda.
Dinheiro de Ferro
Obtenha o talismã do Metal.
Para conseguir o talismã do Metal, você deve poupar a vida de Jinfeng no final da missão 4. Para poupar a vida dele, não o mate na segunda fase quando aparecer para pressionar o Triângulo e Círculo. Em vez disso espere alguns segundos até que essa opção desapareça. Então surgirá a opção de poupar a vida dele pressionando o Direcional Para Esquerda.
Os Talismãs Lendários de Wuxing
Obtenha o talismã da Terra e alcance Wude.
Para conseguir o talismã da Terra, você deve poupar a vida de Yang no final da missão 5. Para poupar a vida dele, não o mate na segunda fase quando aparecer para pressionar o Triângulo e Círculo. Em vez disso espere alguns segundos até que essa opção desapareça. Então surgirá a opção de poupar a vida dele pressionando o Direcional Para Esquerda.
Sem Medo
Vença o jogo com 50 anos de idade ou menos.
Ao começar a história de SIFU, você terá 20 anos. Se morrer uma vez, um ano será adicionado. Se morrer duas vezes, dois anos serão adicionados. Se morrer três vezes, três anos serão adicionados. E assim por diante. Existem duas maneiras de reduzir sua contagem de mortes e ficar mais novo:
- Nos santuários, onde você pode redefinir sua contagem de mortes para 0 por 1000XP. Mas você só pode fazer isso duas vezes. Portanto, não desperdice muito cedo;
- Após cada grande luta em grupo onde muitos inimigos lutam contra você e após cada chefe, a sua contagem de mortes e idade será reduzida em 1.
Jogar novamente as missões através do Seletor de Missões também atualiza a idade que você terá no início da próxima missão. Por exemplo, se você jogou a Missão 1 pela primeira vez e a terminou aos 35 anos, você começa a Missão 2 com 35 anos. Mas se jogar novamente e terminar com 23 anos, ao iniciar a Missão 2, você terá 23 anos.
Para o troféu, conclua a história com 50 anos ou menos.
Filho Pródigo
Vença o jogo com 25 anos de idade ou menos.
Ao começar a história de SIFU, você terá 20 anos. Se morrer uma vez, um ano será adicionado. Se morrer duas vezes, dois anos serão adicionados. Se morrer três vezes, três anos serão adicionados. E assim por diante. Existem duas maneiras de reduzir sua contagem de mortes e ficar mais novo:
- Nos santuários, onde você pode redefinir sua contagem de mortes para 0 por 1000XP. Mas você só pode fazer isso duas vezes. Portanto, não desperdice muito cedo;
- Após cada grande luta em grupo onde muitos inimigos lutam contra você e após cada chefe, a sua contagem de mortes e idade será reduzida em 1.
Jogar novamente as missões através do Seletor de Missões também atualiza a idade que você terá no início da próxima missão. Por exemplo, se você jogou a Missão 1 pela primeira vez e a terminou aos 35 anos, você começa a Missão 2 com 35 anos. Mas se jogar novamente e terminar com 23 anos, ao iniciar a Missão 2, você terá 23 anos.
Para o troféu, conclua a história com 25 anos ou menos.
Sem Morrer
Vença qualquer chefe sem morrer.
Vença um dos 5 chefes sem morrer. O mais fácil é o primeiro chefe, Fajar.
História de Detetive
Complete o Quadro do Detetive dos Cortiços.
Para completar o Quadro do Detetive dos Cortiços, é necessário coletar os 17 colecionáveis disponíveis na primeira missão. Caso precise de ajuda para encontrar algum, veja esse guia do PowerPyx.
Lutador Bêbado
Complete o Quadro do Detetive do Clube.
Para completar o Quadro do Detetive do Clube, é necessário coletar os 16 colecionáveis disponíveis na segunda missão. Caso precise de ajuda para encontrar algum, veja esse guia do PowerPyx.
Artista Marcial
Complete o Quadro do Detetive do Museu.
Para completar o Quadro do Detetive do Museu, é necessário coletar os 19 colecionáveis disponíveis na terceira missão. Caso precise de ajuda para encontrar algum, veja esse guia do PowerPyx.
Ganância por Conhecimento
Complete o Quadro do Detetive da Torre.
Para completar o Quadro do Detetive da Torre, é necessário coletar os 17 colecionáveis disponíveis na quarta missão. Caso precise de ajuda para encontrar algum, veja esse guia do PowerPyx.
Memória Curativa
Complete o Quadro do Detetive do Santuário.
Para completar o Quadro do Detetive do Santuário, é necessário coletar os 15 colecionáveis disponíveis na quinta missão. Caso precise de ajuda para encontrar algum, veja esse guia do PowerPyx.
Dublê
Escalar e atravessar o ambiente permite a você controlar o fluxo da luta.
Para esse troféu você deve usar o ambiente durante uma luta e pular algumas barricadas ou outros obstáculos. Pode ser a mesma barricada ou obstáculo repetidas vezes. Um bom local para fazer isso é durante a luta do chefe contra Fajar na primeira missão.
Dança do Louva-Deus
Arremessar inimigos torna mais fácil lidar com grupos grandes (ignorado no modo de treinamento).
Durante uma luta com um grupo grande, pressione o L1 para desviar de um ataque e logo depois pressione Quadrado e Xis juntos para arremessar um inimigo. Não pode ser feito no modo de treinamento.
Briga de Rua
Qualquer coisa pode ser uma arma, então continue usando o ambiente a seu favor. Vale tudo nesse tipo de luta! (Ignorado no modo de treinamento).
Para conseguir esse troféu, utilize qualquer item coletável como arma nas lutas. Um exemplo é pegar um tijolo e atacar um inimigo com ele. Continue fazendo isso até o troféu ser liberado. Não pode ser feito no modo de treinamento.
Sua Escola é a Vida
Desbloqueie sua primeira habilidade.
Em SIFU existem 24 habilidades disponíveis. Desbloqueie uma delas para conseguir o troféu. Você consegue desbloquear as habilidades trocando XP, que são ganhos ao derrotar inimigos.
Estado de Aprendizado Constante
Desbloqueie uma habilidade permanentemente pela primeira vez.
Para desbloquear uma habilidade permanentemente, você precisa comprar a mesma habilidade mais cinco vezes após desbloqueá-la.
Qi Gong: Mente
Receba a maior recompensa baseada em XP do santuário pela primeira vez.
A recompensa mais cara baseada em XP é zerar a contagem de mortes, que custa 1000XP. Porém você só poderá comprá-la duas vezes no total ao longo do jogo. Se você comprar uma recompensa de santuário, não poderá comprar outra no mesmo santuário, pois só é permitido obter uma recompensa por santuário. Ao comprar essa recompensa pela primeira vez, o troféu será desbloqueado.
Qi Gong: Respiração
Receba a maior recompensa baseada em pontuação do santuário pela primeira vez.
A recompensa mais cara baseada em pontuação custa 4000. Você pode comprá-la três vezes no total ao longo do jogo. Sua pontuação aumenta ao derrotar inimigos e, se você não for tocado, seu multiplicador sobe para 5, ganhando assim mais pontuação. Se você comprar uma recompensa de santuário, não poderá comprar outra no mesmo santuário, pois só é permitido obter uma recompensa por santuário. Ao comprar essa recompensa pela primeira vez, o troféu será desbloqueado.
Qi Gong: Essência
Receba a maior recompensa baseada em idade do santuário pela primeira vez.
A maior recompensa baseada em idade pode ser liberada ao ter 25 anos ou menos. Você pode comprá-lo três vezes no total ao longo do jogo. Se você comprar uma recompensa de santuário, não poderá comprar outra no mesmo santuário, pois só é permitido obter uma recompensa por santuário. Ao comprar essa recompensa pela primeira vez, o troféu será desbloqueado.
A 36ª Câmara do Kung Fu
De mãos nuas ou com uma arma, de pé, contra a parede, em uma saliência ou no chão… Realize cada tipo de abate pelo menos uma vez.
Para abater um inimigo você precisa quebrar a Estrutura dele antes. Após isso, pressione Triângulo e Círculo juntos para realizar o abate. Para conseguir o troféu é necessário abater inimigos de todas as maneiras possíveis, sendo com as mãos nuas ou com uma arma, de pé, contra a parede, em uma saliência (borda) ou enquanto um inimigo está no chão.
Mestre do Punho do Olho da Fênix
Use cada Ataque de Foco pelo menos uma vez (ignorado no nível introdutório).
Existem 7 ataques de foco em SIFU. O primeiro está desbloqueado desde o início do jogo, porém os outros 6 precisam ser desbloqueados no menu de Habilidades, trocando por XP. Alguns têm idade máxima para desbloquear. Desbloqueie todos e use cada um pelo menos uma vez. Não pode ser feito no nível introdutório.
Eu Sei Kung Fu
Alcance uma pontuação de 3.000 em um nível.
Consiga 3.000 pontos em uma única missão. A dica é conseguir e manter um multiplicador de 5 ao derrotar os inimigos.
Ferocidade, Velocidade, Força, Precisão
Alcance uma pontuação de 5.000 em um nível.
Consiga 5.000 pontos em uma única missão. A dica é conseguir e manter um multiplicador de 5 ao derrotar os inimigos.
Criança Velha
Alcance sua aparência mais idosa. Você ainda terá força suficiente para alcançar seu objetivo?
75 anos é a idade mais idosa em SIFU. Continue morrendo até chegar nela.
Espada Manchada de Sangue
Use com sucesso o ataque mortal de uma arma de lâmina em um inimigo (ignorado no modo de treinamento).
Primeiro você deve liberar o Punho Carregado na árvore de habilidades. Após isso, encontre um grupo de inimigos no qual um deles tenha uma arma de lâmina. Derrote-o e pegue a arma dele. Depois quebre a estrutura de um outro inimigo e use o Punho Carregado para realizar um ataque mortal e desbloquear o troféu.
Mãos de Relâmpago
Faça 3 abates em 12 segundos (ignorado no nível introdutório).
Para abater um inimigo você precisa quebrar a Estrutura dele antes. Após isso, pressione Triângulo e Círculo juntos para realizar o abate. Para conseguir o troféu, faça 3 abates em 12 segundos. Não pode ser feito no nível introdutório. Um bom local para fazer isso é durante a primeira missão.
Peleja de Kung Fu
Acerte 3 inimigos com um único golpe (ignorado no nível introdutório).
Para fazer isso, você precisa liberar o Foco de Balanço 360 na árvore de habilidades. É a primeira habilidade e custa 500XP. Após isso, encontre um grande grupo de inimigos e uma arma tipo bastão como um taco de beisebol. Depois de pegar a arma, certifique-se de ter pelo menos uma barra de foco (você pode vê-la no canto inferior esquerdo da tela), tenha pelo menos 3 inimigos estão ao seu redor, segure L2 e escolha o Foco de Balanço 360 com o Analógico Direito para dar o golpe.
Caminho do Candidato
Desbloqueie o poderoso golpe Calbot.
Esse golpe pode ser desbloqueado na Missão 3. Quando você chegar ao 4º andar, vire à direita e passe pelos portões pretos. Então desça as escadas para o 3º andar, vire à direita e você verá uma pessoa de cabelos azuis observando uma máscara. Lute e derrote essa pessoa. Após isso, pegue a máscara para desbloquear o troféu e um novo ataque para compra.
Briga no Hangar
Nos Cortiços, complete o hangar em menos de 1 minuto e 20 segundos depois de ser detectado pelo grupo principal.
O hangar está localizado na Missão 1 e faz parte da história de SIFU. Para o troféu você precisa completar o hangar em menos de 1 minuto e 20 segundos contados a partir do momento que for detectado pelo grupo principal de inimigos.
O Protetor do Poço
No poço do Clube, vença o Grandalhão antes que qualquer outro inimigo seja derrotado.
O poço do Clube está localizado na Missão 2 e faz parte da história de SIFU. Pule no poço e derrote o Grandalhão antes de derrotar qualquer um dos outros inimigos.
Seja Como a Água, Meu Amigo
No Museu, arremesse um inimigo na fonte de um andar mais alto.
Quando estiver na Missão 3, acesse o segundo andar do Museu. Lá existem 2 inimigos fracos que você pode jogar na fonte. Para isso fique perto dela, enfraqueça um dos inimigos e jogue-o na fonte pressionando Quadrado e Xis juntos.
Sofra Dano para Poupar Tempo
Nas cavernas da Torre, caia de um ponto elevado para chegar mais rápido no fundo.
Perto do final da Missão 4, você chegará às cavernas. Vire à esquerda e desça as escadas. Vá para a direita e pule da borda. Ao fazer isso, você morrerá, mas ressurgirá lá embaixo, liberando o troféu.
Guerreiros da Montanha
No Santuário, arremesse um inimigo nas montanhas.
Na Missão 5, antes de entrar na luta com o chefe, terá uma luta na parte de fora do Santuário. Enquanto estiver lutando com os inimigos, vá até a beirada, onde tem um parapeito para não cair numa colina. Fique perto dela, enfraqueça um dos inimigos e jogue-o pelo parapeito pressionando Quadrado e Xis juntos.
Tire uma Foto Comigo
Experimente o Modo de Foto!
O Modo Foto de SIFU está liberado desde o início do jogo. Para acessá-lo, pressione Direcional Para Baixo, selecione o Modo de Foto e confirme com o Xis. Tire uma foto para que o troféu seja desbloqueado.
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